GOVERNO DISPONIBILIZOU MAIS DE 670 CURSOS ONLINE GRAUTITOS, CONHEÇA A PLATAFORMA TODOS POR TODOS EM PARCERIA COM Google, Fundação Bradesco, Sebrae, Senai, FGV, Microsoft.

  


 
Foto: Reprodução
 A qualificação profissional qualidade hoje se tornou de grande importância, visando isso foi criada pelo governo uma plataforma, onde ficou mais fácil aprimorar o currículo e capacitar-se profissionalmente por meio de cursos inteiramente em EAD, observando o momento que vivemos hoje já foram disponibilizados mais de 600 cursos de capacitação profissional.

A criação do projeto tem o intuito de ajudar as pessoas a lidar melhor com o momento de pandemia que o mundo vive hoje, os cursos on-line dão total autonomia ao aluno e ao seu aprendizado, no entanto a carga horária e certificado são dependentes da instituição que os oferecem.


 
A plataforma criada pelo ministério da economia reuniu cursos gratuitos de vários outros sites como Senai, Sebrae e Google, e foram divididos em áreas como Comércio, Transporte e Armazenamento, Competências Socioemocionais, Indústria, TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), Competências Gerais/Básicas, Competência Técnicas, Administração Pública e Administração.


 
Para realizar inscrição em qualquer um dos cursos acesse a página do todos por todos, lá estão disponíveis mais informações sobre os cursos.


 

 

 

Comentários