Quer se aperfeiçoar para o mercado de trabalho? Senai libera 19 cursos online e gratuitos

p> 

 


Foto: Reprodução
O mercado de trabalho está a cada dia mais dinâmico, competitivo e exigente. Desse modo, é importante que possamos ser mais competitivos também. Existem várias maneiras de conseguir melhorar o currículo e nossas habilidades profissionais. O Senai oferece 19 cursos online (ou seja, feitos 100% pela internet) e sem nenhum custo.

Os cursos se diversificam em algumas áreas diferentes e não existem muitas exigências para participação. A duração dos cursos varia entre quatro e 30 horas e ao final do curso será concedido certificado de conclusão e aperfeiçoamento.

Cursos online e gratuitos do Senai
Todos os cursos oferecidos pelo Senai são os seguintes:

Desvendando a Blockchain;
Desvendando a Indústria;
Desvendando o BIM Building Information Modeling;
Get Connected;
HCIA-5G – Indústria de aplicações – HUAWEI;
Privacidade e Proteção de Dados (LGPD);
Projeto de Hidráulica com as Bibliotecas BIM Amanco;
Consumo Consciente de Energia;
Desenho Arquitetônico;
Educação Ambiental;
Empreendedorismo;
Finanças Pessoais;
Lógica de Programação;
Logística (5’s e almoxarifado);
Metrologia;
Noções básicas de Mecânica Automobilística;
Propriedade intelectual;
Segurança do Trabalho;
Tecnologia da Informação e Comunicação.
Para se inscrever e fazer qualquer um desses cursos, é necessário entrar na página oficial e acessar o curso desejado na listagem. Em seguida, clique em “Inscreva-se Agora”. A partir dessa inscrição, já será possível acessar a plataforma com os módulos de estudo.

A plataforma desenvolvida pelo Senai possibilita acesso aos cursos até mesmo pelo aparelho celular. Portanto, é possível acessar o curso a qualquer hora e em qualquer lugar, conforme a disponibilidade de tempo.

O Mundo Senai oferece muitos outros cursos, maioria pagos. Porém, com valores que são acessíveis. Vale a pena se preparar e capacitar-se para melhorar o desempenho profissional e incrementar o currículo para o mercado de trabalho.

Com informações do site: TUDO BAHIA

Comentários