IDEP oferece cursos gratuitos de Gestão e Empreendedorismo

  


 
Foto: Reprodução

Oportunidades para diversos municípios de Rondônia, incluindo a capital

O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional (IDEP) está com inscrições abertas para três cursos gratuitos de formação inicial nas áreas de Gestão e Empreendedorismo. As vagas são para diversos municípios de Rondônia, incluindo a capital. Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de outubro, através do preenchimento de formulário disponibilizado no site: https://rondonia.ro.gov.br/idep.


Podem participar dos cursos gratuitos do IDEP os estudantes acima dos 14 anos que tenham pelo menos o Ensino Fundamental II. Com início previsto para o dia 5 de outubro, as aulas serão realizadas pela plataforma do Google Classroom de forma híbrida, sendo duas horas na modalidade remota e duas horas com atividades. Abaixo, confira os cursos disponíveis pelo Instituto:

1 – Empreendedorismo (14h às 18h)

•    Localidades: Buritis, Jaru, Mutum Paraná, Governador Jorge Teixeira, Pimenta Bueno, Primavera de Rondônia, Porto Velho, Ouro Preto D’Oeste e Urupá.

2 – Relações Interpessoais (18h às 22h)

•    Localidades: Alto Paraiso, Candeias do Jamari, Guajará Mirim, Mutum Paraná, Primavera de Rondônia, Porto Velho e Ouro Preto.

3 – Atendimento ao Público (8h às 12h)

•    Localidades: Alto Alegre do Parecis, Castanheiras, Cerejeiras, Mutum Paraná, Primavera de Rondônia, Porto Velho, São Francisco do Guaporé.

Estude com bolsas do Educa Mais Brasil

O Educa Mais Brasil, maior programa de bolsas de estudo do país, oferece até 70% de desconto nas mensalidades durante todo o curso, por meio de parceria com instituições de ensino qualificadas. Em seus 18 anos de atuação, o programa já beneficiou milhares de estudantes em todo o Brasil. São bolsas para educação básica, cursos Técnicos, Idiomas, Livres, Preparatórios para concursos, EJA, Pré-vestibular/Enem, Graduação e Pós-graduação. Não perca tempo! Se inscreva de forma gratuita no site e garanta o seu benefício.


Com informações do site: educamaisbrasil

Comentários