Senac oferece mais de 700 vagas remanescentes para cursos técnicos no Sul de Minas

  


Foto: Reprodução
As oportunidades são para as unidades de Alfenas, Guaxupé, Itajubá, Lavras, Pouso Alegre, Três Corações e Varginha. O prazo para inscrições termina nesta terça-feira (28).


Senac oferece mais de 700 vagas para cursos gratuitos no Sul de Minas

O Senac está com inscrições abertas para vagas remanescentes do programa Trilhas de Futuro. O prazo termina nesta terça-feira (28). Ao todo, são 783 vaga gratuitas para cursos técnicos do Senac em Alfenas, Guaxupé, Itajubá, Lavras, Pouso Alegre, Três Corações e Varginha.

As inscrições podem ser feitas pelo site do programa (clique aqui). Ao se inscrever, o candidato selecionará qual curso deseja realizar. Ele será alocado para o curso e deve comparecer à unidade do Senac até esta quarta-feira (29) para efetivar a matrícula.

As oportunidades são para 13 cursos diferentes em áreas como, saúde, informática, gestão, beleza e moda. Além das aulas, os participantes receberão vale-transporte e alimentação (R$ 18 por dia) como apoio para frequentar os cursos.

As aulas serão presenciais, com adequação às medidas locais de prevenção à Covid-19. Os cursos têm início previsto para o mês de outubro e duram, em média, 18 a 24 meses. O projeto Trilha de Futuro é destinado a estudantes regularmente matriculados nos segundos e terceiros anos do ensino médio; estudantes regularmente matriculados em qualquer período da Educação de Jovens e Adultos (EJA);e jovens que concluíram o ensino médio.

Senac oferece mais de 700 vagas remanescentes para cursos técnicos no Sul de Minas — Foto: Senac

Veja quantas vagas para cada unidade do Senac

Senac Alfenas: 25
Senac Guaxupé: 55
Senac Itajubá: 129
Senac Lavras: 74
Senac Poços de Caldas: 107
Senac Pouso Alegre: 175
Senac Três Corações: 102
Senac Varginha: 116



Com informações do site: Catraca Livre

Comentários

Postar um comentário